I M P O R T A N T E

As informações, sugestões e tratamentos citados neste blog e em seus links tem caráter apenas informativo, nunca substituindo a opinião ou conselho de seu médico.

domingo, 7 de novembro de 2010

Programa Rede Vida - prevenção morte súbita

Na última quinta-feira participei de um programa de entrevistas com duração de 1:40 e transmissão nacional. O assunto foi arritmias e morte súbita. O número de perguntas sobre o assunto impressionou até mesmo os produtores do programa, além daquelas respondidas ao vivo, mais de 200 chegaram, e já estão sendo respondidas via e-mail. 
Segundo a produção, em toda a história do programa foi o segundo maior número de perguntas perguntas recebidas, só perdendo para um político de atuação nacional.. Muitas das perguntas citaram o foradoponto como fonte de informações. Gostaria de agradecer a todos e reafirmar meu compromisso de manter aberto este canal para comunicação de informações úteis para melhorar a vida de todos.

Um comentário:

Casado(a)? Sua chance de morrer por doença do coração pode ser menor!

Pessoas com doença cardíaca  casados apresentam menor risco de morte por doenças do coração assim como de outras doenças do que os não...