I M P O R T A N T E

As informações, sugestões e tratamentos citados neste blog e em seus links tem caráter apenas informativo, nunca substituindo a opinião ou conselho de seu médico.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Futebol de elite se une na prevenção da morte súbita




Dois dos principais times de futebol mundial, Real Madrid e Milan vão fazer um amistoso beneficente para a investigação e prevenção da morte súbita de jogadores em campo. O "Corazon Classic Match 2010" acontece no dia 30 de maio e terá a presença de vários ex-jogadores dos dois clubes. 

A promoção do jogo foi feita pelo presidente do Real, Florentino Pérez, e pelo dirigente do Milan, Adriano Galliani. Com eles também estiveram Kaká, Sérgio Ramos e Casillas, do atual plantel, além de Alfredo di Stefano.

- É uma honra apresentar esse jogo beneficente com duas grandes equipes e jogadores extraordinários. Futebol é tudo isso: emoção, história, rivalidade, amizade e paixão - afirmou o presidente do Real, que ganhou coro do dirigente italiano.

- Esse esporte tem uma grande capacidade de criar situações como esta. Será um jogo para ajudar a reduzir e prevenir essas mortes - disse Galliani. A partida será realizada pelos jogadores veteranos das duas equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dia do portador de marcapassos

Em comemoração ao  Dia do Portador de Marcapasso , 23 de setembro, cardiologistas de todo o Brasil vão promover uma campanha orienta...