I M P O R T A N T E

As informações, sugestões e tratamentos citados neste blog e em seus links tem caráter apenas informativo, nunca substituindo a opinião ou conselho de seu médico.

terça-feira, 4 de maio de 2010

Futebol de elite se une na prevenção da morte súbita




Dois dos principais times de futebol mundial, Real Madrid e Milan vão fazer um amistoso beneficente para a investigação e prevenção da morte súbita de jogadores em campo. O "Corazon Classic Match 2010" acontece no dia 30 de maio e terá a presença de vários ex-jogadores dos dois clubes. 

A promoção do jogo foi feita pelo presidente do Real, Florentino Pérez, e pelo dirigente do Milan, Adriano Galliani. Com eles também estiveram Kaká, Sérgio Ramos e Casillas, do atual plantel, além de Alfredo di Stefano.

- É uma honra apresentar esse jogo beneficente com duas grandes equipes e jogadores extraordinários. Futebol é tudo isso: emoção, história, rivalidade, amizade e paixão - afirmou o presidente do Real, que ganhou coro do dirigente italiano.

- Esse esporte tem uma grande capacidade de criar situações como esta. Será um jogo para ajudar a reduzir e prevenir essas mortes - disse Galliani. A partida será realizada pelos jogadores veteranos das duas equipes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casado(a)? Sua chance de morrer por doença do coração pode ser menor!

Pessoas com doença cardíaca  casados apresentam menor risco de morte por doenças do coração assim como de outras doenças do que os não...