I M P O R T A N T E

As informações, sugestões e tratamentos citados neste blog e em seus links tem caráter apenas informativo, nunca substituindo a opinião ou conselho de seu médico.

segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Entrevista TV Bandeirantes - Arritmias e Morte Súbita



  No mes de novembro, a Sociedade Brasileira de Arritmias Cardiacas (SOBRAC) realiza sua campanha anual de prevenção de morte súbita. Diversas atividades estão sendo realizadas em todo pais para a divulgação do risco de arritmias e de sua prevenção.
  Em Porto Alegre, na TV Bandeirantes, participei  de entrevista no Programa Abraão Winogron, tendo oportunidade  de apresentar diversos fatos sobre fatores de risco, doenças do coração, ataque cardíaco e morte súbita. Foram apresentadas no final do programa as melhorias no setor de Emergência do Hospital Ernesto Dornelles. Para aqueles que não conhecem, o programa do Dr. Abraão está no ar há mais de dez anos, sempre com assuntos médicos ou correlatos. Segundo dados divulgados pela emissora, o programa tem a maior audiência no horário em todo estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casado(a)? Sua chance de morrer por doença do coração pode ser menor!

Pessoas com doença cardíaca  casados apresentam menor risco de morte por doenças do coração assim como de outras doenças do que os não...