I M P O R T A N T E

As informações, sugestões e tratamentos citados neste blog e em seus links tem caráter apenas informativo, nunca substituindo a opinião ou conselho de seu médico.

domingo, 5 de julho de 2009

Circulando na Internet

Seguidamente sou convidado para palestras em vários lugares do pais. Usualmente a platéia é formada por médicos com interesses em arritmias cardiacas. São cada vez mais frequentes os convites para participar em palestras com grupos como estudantes, profissionais de outras áreas e as mais diversas instituições de classe ou mesmo comunitárias. Faço o possivel para atender a todos os convites que chegam, por isto meu material acaba sendo de conhecimento de muitas pessoas. Hoje aconteceu algo inusitado. Recebi via e-mail, uma palestra que EU mesmo preparei e apresentei há alguns meses ! Bom, parece que gostaram do material e, ao menos mantiveram os créditos..... Como ela já está circulando, resolvi hospedar uma cópia no slideshare.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Casado(a)? Sua chance de morrer por doença do coração pode ser menor!

Pessoas com doença cardíaca  casados apresentam menor risco de morte por doenças do coração assim como de outras doenças do que os não...